God of War II

11/05/2013 08:47

Game de Ação/aventura sanguinário em terceira pessoa, produzido pela Sony entertainment. Tem como "mocinho", Kratos, antigo espartano que, em um momento crucial, faz um acordo com Ares, o deus da guerra, afim de destruir seus inimigos. Movido pela fúria e com suas novas espadas acorrentadas aos seus braços, killed them all. E também acaba destruindo Ares, se tornando um deus, o deus da guerra.

Depois deste momento de lembraças do GoW, vamos ao que interessa GoW2, que é o que zerei a pouco. Primeiramente, detonei no normal para liberar o modo Titan e, depois no modo Titan para liberar o Hércules e afins.

O começo do game é bem interesante, Kratos agora quer exterminar de uma vez por todas a cidade de Rodes, entretanto Zeus não permite e, acaba dando-o um "castigo", e o manda para o submundo. Depois das muitas partes que pulei, Kratos é ressucitado por Gaia, monta Pegasus, do cavaleiros do zodíaco, ops, quer dizer, o cavalo aládo e vai em busca das irmãs do destino. Seu objetivo é voltar exatamente no momento mais vulnerável de Zeus, que é quando este está matando Kratos e, acabar de uma vez por todas com o Rei dos deuses.

O desenvolvimento do game é focado exclusivamente em chegar até as Sisters of Fate, e nesta jornada, Kratos descobre que não é o único a procurá-las e, acaba tendo que enfrentar vários inimigos no caminho, como Teseu, Perseu e Ícaro. Todos homens famosos na mitologia grega.

Kratos segue escrevendo seu destino ficando cada vez mais forte, com novos movimentos armas e poderes, sendo que, para conseguí-los foi movido(por mim) por seu ódio para com Zeus.

No game existem inúmeras batalhas, mas surpreendentemente nenhuma delas achei repetitiva (tirando as centenas de vezes repetindo a fase "You must protect the translator" no modo Titan, maldito tradutor fraco!).

Até que chega a batalha final, Kratos matou todo mundo e, agora quer sua vingança. A batalha final é espetacular, não por causa de Zeus, mas sim da fúria que Kratos tem contra o velho. Ali eu digo que foi um cacete bem dado. E para nossa alegria, Kratos ainda não o destrói, entretanto mata acidentalmente aquela que nos deu as espadas de ouro, Athena. Zeus foge igual a uma menininha assustada, enquanto Kratos volta no tempo, resgata todos os titans,  trazendo-os para o tempo atual, afim de destruirem o olympo e Kratos obter sua vingança.

The end begins in God of War III. GoW III e, GoW Ascension, são um grande atrativo do PS3, que com certeza pesa na hora de escolher um console da 8ª geração. Infelizmente ainda não joguei o GoW III, mas fico no YouTube assistindo xD, já é alguma coisa...

 

Conclusão

 

God of War II é excelente, gráficos bons, considerando as capacidades da 7ª geração. Não é em nenhum momento, cansativo, enjoativo ou repetitivo. As cutscenes são de ótima qualidade. Este jogo é recomendado à todos, jogabilidade perfeita. Recomendadíssimo.

 

Detonado com 10 horas no modo Espartano com 10 mortes.

Detonado com 18 horas no modo Titan com 208 mortes.

Detonando sempre que possível, o game é show!

 

GuidoGamerD'