Poképark Wii: Picachu's Adventure

26/06/2013 09:45

Lançado inicialmente em 2009, Picachu's Adventure coloca em um único game toda a magia do universo pokémon. Mistura-se a isso a nostalgia ao relembrar daqueles tempos em nossa infância, assistindo e se divertindo a cada novo episódio do anime, e temos então um game que nos segurará horas e horas em frente a TV.

Nesse Spin-off, Mew nos dá a missão de coletar todos os pedaços da Prisma do Céu que se espalharam por todo Poképark, pois somente juntando todas elas, impedirá que o Pavilhão do Céu caia sobre o Poképark. Para tal, Picachu terá de ganhar provas de outros pokémons, sobrepuja-los em batalhas, e também em brincadeiras como pega-pega e esconde-esconde, prevalecendo sempre a amizade que é o termo mais pregado no game.

No jogo existem 193 pokémons diferentes, tirando o Picachu. Podemos fazer amizade com todos, sendo que para alguns destes será necessário entrar com passwords para liberá-los, ou mesmo bater récordes em Atrações de outros pokémons.

Concluindo, o game é extenso e divertido, contêm alguns bugs, falhas na física e nos gráficos, mas nada que prejudique a jogabilidade. Eu sou daqueles que não ligam para gráficos excelentes, contanto que o game ofereça diversão.

 

GuidoGamerD'