New Super Mario bros. Wii

10/06/2013 10:20

Lançado em 2009, New Super Mario Bros. Wii encantou e ainda encanta os mais diversos tipos de público. Desde sua estreia em 1985, mario é sinônimo de sucesso, e com esse novo e caprichado game, ele mantêm o título de um dos melhoes games do mundo!

Neste novo episódio do narigudo, ficamos extasiados ao ver tanta inovação juntas em um só lugar. O game conta com um multiplayer simultâneo, em que podemos jogar com até 4 players. Além de novos mundos, novas fases, novos inimigos e novas habilidades, preservando, claro, a ótima jogabilidade que garantiu o sucesso da franquia desde seus primórdios.

O enredo gira entorno de uma missão, (já realizada muitas vezes) resgatar a princesa que foi sequestrada pelo inimigo. Só que desta vez, o inimigo não é Bowser, mas sim seus filhos. O game ainda conta com uma grande diversidade de inimigos, sendo que os mais icônicos prevaleceram.

O game tem forma 2D como antigamente, entretanto, o gráfico e a textura foram produzidos em 3D. Além de bonito graficamente, NSMBW conseguiu preservar de uma forma única, todos os aspéctos dos títulos anteriores. O game é excelente, com certeza um dos melhores do Nintendo Wii.

 

Confira um LongPlay do game

By:guilhermeoss

 

GuidoGamerD'