PokéPark 2: Wonders Beyond

09/07/2013 14:36

 

Lançado aqui na América no ano de 2012, PokéPark 2 WB trouxe várias inovações tanto em enredo quanto graficamente. Ao contrário de Picachu's Adventure, o novo game spin-off da série nos proporciona muito mais aventuras, entretanto existem no game poucas atrações, que, no título anterior era um ótimo passatempo.

O game trás também um multiplayer bastante diferente, no qual podemos jogar com quatro pokémons, incluindo o Picachu e podemos trocar para o outro companheiro a qualquer momento. É muito mais interessante jogar esse novo game, pois temos muito mais poderes e habilidades. Nossos companheiros de viagem são Oshawott, Snivy e Tepig, cada um com diferentes poderes, como já sabemos através do anime Pokémon Branco e Preto.

O enredo do game gira entorno de uma lenda que está se tornando realidade, e nela é nos dito que a escuridão tomará todo PokéPark. Ao decorrer do jogo é tudo nos esclarecido, e descobrimos que quem esta por trás disso tudo é o poderoso pokémon Darkrai, que deseja a felicidade eterna para todos os pokémons, e para tal, ele criou seu próprio mundo, o Wish Park. Através de Darkrai é nos contado que ele deseja que o PokéPark seja extinto e todos os pokémons que lá vivem migrem para o Wish Park. No fim do game nós enfrentamos Darkrai e logo após sua versão gigante(LIKE ZEUS). Quando ele é derrotado a próxima missão é combater o Vortex Negro, algo que na realidade seria comparado a um buraco negro. Quando tocamos os sinos o Vortex fica mais fraco, mas infelizmente não conseguimos fechá-lo e acabamos perdendo nossos amigos. No momento mais intenso, Darkrai toma das mãos de Picachu o único objeto que pode deter o Vortex e voa para dentro do mesmo. Logo após todos nossos amigos voltam do Vortex e Darkrai se perde no tempo espaço .

O novo game trás o melhor de Picachu's Adventure, com um multiplayer excelente, um enredo mais trabalhado e claro, o gráfico. Está presente também uma variedade enorme de pokémons tanto no PokéPark quanto no Wish Park e como no game anterior podemos tornar todos nossos amigos. De acordo com os sites especializados, WB tem uma nota média de 7/10, que eu particularmente achei injusta. Gostei bastante do game e principalmente me diverti muito.

 

GuidoGamerD'